...o meu "sketchbook"... o meu bloco de notas... o meu eu...

05
Fev 09
Esta noite,
Apeteceu-me ficar a ver a chuva.
 
Vi o céu a ser arranhado
por pequenas pratas intermitentes,
enquanto que carros passavam,
criando uma aura translúcida à sua volta.
 
Sem me aperceber, senti-me afogado,
mas pela paz, pela despreocupação.
 
Sempre que uma luz cruzava,
pensava no quão inútil ela era,
tentando em vão corromper a escuridão,
sózinha e esquecida, à espera de ajuda,
implorando sustento.
 
A chuva lava a cidade,
A chuva lava o ar,
A chuva lava a alma.
 
A chuva lavou-me e levou-me.
 
A chuva sugou-me.
 
A chuva?
 
A chuva sou eu.
By... PalavraPuxaPalavra às 22:14
para ler ouvindo: Landing in London, 3 Doors Down
I am...: Ye, I'm a guy of opposites...

5 comentários...:
Quem me dera poder ser a chuva, assim podia cair em todo o lado :)
Prefiro a chuva ao sol, chamem-me louca, mas foi sempre assim.
Beijinhos honey, gosto muito de ti :D
Muffin a 7 de Fevereiro de 2009 às 16:57

Olá=)
fiquei tão corada com os comentários,obrigada,a sério!
o texto do "conta-me como foi", não foi intencional, é mais uma demonstração da minha maneira caótica de escrever!
o teu poema está lindo,cativou-me imenso e prendeu-me logo a atenção!
Já te adicionei, e estou ansiosa pelos proximos posts!
Hannah.Mushroom a 7 de Fevereiro de 2009 às 19:26

a tua resposta só serviu para aumentar a minha curiosidade=)
e venho de propósito ao teu blog,só para ouvir esta música,uma das minhas preferidas:)
beijinho*
Hannah.Mushroom a 8 de Fevereiro de 2009 às 21:19

oi.
Outra pérola!
Já tá...fiz como disses te...acho que ta tudo bem...
verifica please e depois diz-me
Beijos
mesmo (m)eu a 9 de Fevereiro de 2009 às 20:51

Adorei! Mesmo, mesmo, mesmo!
Fiquei prái dez minutos a pensar...
Leonor a 26 de Maio de 2009 às 17:58

Vejam, sou eu!
palavras passadas
procurar neste bloco
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28