...o meu "sketchbook"... o meu bloco de notas... o meu eu...

07
Jul 09

-Vou chorar outra vez.

-Queres que te traga os lenços?
-Sim, se fazes favor.
-…
-Toma.
-Obrigado.
-Vou buscar soro?
-O quê?
-Soro.
-Para quê?
-Se continuas assim, desidratas.
-Epá, cala-te.
-…
-Amor?
-Diiiiiiiiz…
-A tua mãe vem hoje a casa?
-Porquê?
-Lembras-te que o tapete ainda está por estrear?
-Epa, caraças! Numero 1: não sei se a minha mãe vem hoje a casa ou não, por isso calma com as hormonas. Numero 2: Porque é que os gajos não conseguem assistir a uma cena romântica calados e quietos? Têm medo que supere a realidade, não? Putos, pá!
-!!!...Ok, já vi que hoje o Benfica joga em casa…
-Aah, sim…Agora não te desculpes com o Benfica! Tu é que deves ter uma menstruação mental que te está a fazer escorrer a mioleira cá para fora. Queres um tampão? Quatro, aliás: nariz e ouvidos! E um penso para a boca!...
-Estamos muito espirituosos hoje…Piada de onde? Tardes da Júlia?
-Não. Baseado em factos verídicos: na melga do namorado.
-Não gosta, come menos.
-Por este andar, nem trinco.
-…
-Que seca…
-"Não gosta, come menos".
-Por este andar, vomito.
-Não querias estrear o tapete? Força!
-Tu sabes o que queria dizer…
-Não, não sei…
-É tão forte que te dá amnésia…
-Forte?
-Sim, pelo menos nunca reclamas, muito antes pelo contrário.
-Já desde a primária que dizem que eu represento muito bem…
-Tas a provocar…(malicioso)
-O contrario não se verifica. Provocas me irritação e pouco mais.
-Ai é?
(beijos, sensualidade)
-E agora, ainda fico pela irritação?
-Sim, irritas-me por conheceres o meu ponto fraco e o usares em teu proveito(sorrisos amuados).
-Não tenho livro de reclamações…
(beijos)
-Não é defeito…(beijos)… é feitio.
 
 
By... PalavraPuxaPalavra às 20:01
I am...: Românticamente humorístico

6 comentários...:
Desde quando é que
Agora és um romântico humorístico?

Vejo-me na condição de afirmar que estamos perante os efeitos colaterais de uma certa poçãozinha chamada amortencia...
espero que isto se refira a mim pois sei que não serias Indolente ao ponto de ignorar os meus sentimentos.
Despeço-me com uma dica que é sempre útil :)

once you're abroad avoid shouting out loud the plural of "penny" (it might be interpreted as something not as innocent as coins :). just say pence and you'll be good. have a good flight and enjoy your trip (i'll keep watching over ana, or might the devil weaves it)
x)

acho que consegui chegar ao pódio da decadência mas vou tentar ir mais alto: if you still don't know who i am just link all the capital letters and that's it :DDD
you know who a 17 de Julho de 2009 às 04:09

Ai, mas que engraçado q ele anda xD
os teus sentimentos sao falsos, inexistentes! nao vale a pena enganares mais o pobre do miguel, sr intitulado ":DDD"

A & J chegam na tua vida ahaha :P

nao sei qando é q ele se tornou um romantico humoristico, mas q está giro lá isso está :)


Alguém a 18 de Julho de 2009 às 15:56

A responder de Londres!!!!
Bem, discuções conjugais aqui é que não...beijos londrinos para os 2 e assunto arrumado. xD

Além de divertido, cáustico e sedutor: ) adorei este diálogo!
beijinho Miguel, vai dando noticias
Hannah.Mushroom a 5 de Agosto de 2009 às 22:40

owa.
passei pelo teu blog pa ver komo andavas e vejo k tas com a criatividade ao maximo pah!!!

tirando isso, espero k estejas bem.
;-D

Pedro Aires, Sertã
ae_ivs a 3 de Setembro de 2009 às 23:53

Beeem, confesso que nao imaginava que fosses ter estes dons literários qdo começamos a falar (BL-Before London :P)

Mas qdo me disseste "tb sou escuteiro!!" nao tive duvidas: este garoto é fixe!! :D A partir daí, achei tudo possivel! :P de maneira que nao fico assim tão espantada com esta qualidade...ja estava um pouco à espera ;)

beijo grande
"Esquetãrinha"
Mariana a 10 de Setembro de 2009 às 13:52

Vejam, sou eu!
palavras passadas
procurar neste bloco
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31